domingo, 13 de janeiro de 2013

Anime/ Manga Magi - The labyrinth of magic

Olaa  
 Hoje vou  Falar um pouco sobre Magi - The labyrinth of magic, é um anime muito interressante que estou acompanhando espero que vocês gostem ...


Magi: The Labyrinth of Magic ( マギ? ) é uma  Mil e Uma Noites com tema japonês mangá escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka . Ele começou a serialização em Weekly Shonen Sunday em junho de 2009. Os capítulos individuais são publicados em tankōbon volumes pela Shogakukan , com 14 volumes atualmente publicados a partir de outubro de 2012. Um anime adaptação de A-1 Pictures começou a ser exibida no Japão em 7 de outubro de 2012. Ela foi licenciada pela Aniplex EUA na América do Norte, por Europa Viz Media na Europa e por Madman Entertainment na Austrália.





Personagens


Aladdin (Magi)

Aladdin (アラジン, Arajin ) é um Magos. Aladdin era o proprietário do Djinn , Ugo . Aladdin se matricula na Academia Magnoshutatt , como um mágico de Sindria . Ele é o principal protagonista da série de Magos .
 Seu nome é baseado no "Aladim ea Lâmpada Mágica". Ele viaja em busca de reservatórios metálicos que contenham djinns outros. Ele tem uma personalidade pura e inocente, mas sábia que a luta não gosta. Embora ele se parece com uma criança, ele tem interesses viris. Ele é conhecido como um 'magos', através da mediação com sua equipe, ele pode reunir o magoi de rukhs para ataques. Ele também tem a capacidade de materializar o Ugo djinn que está dentro de sua flauta. Além disso, ele também pode fazer o turbante mágico que está em volta da sua cabeça. Porque ele estava escondido no "Templo Sagrado" (o lugar Aladdin chama de "sala de um robusto"), ele não sabe muito sobre a sua identidade e mundo. 

Ugo
Um djinn que reside em flauta de Aladim. Ele é o guardião do Templo Sagrado. Embora tenha uma enorme corpo, sua cabeça está em um espaço diferente. Por isso, sua cabeça não vai sair da flautaEmbora não esteja claro o que seus poderes sãoele é especialista em mão-em-mão combate, quando ele se materializaEle também usa a magia de calor em ambas as mãos para desferir um golpe mortal, quando confrontado com um inimigo formidável.
Ele tem uma personalidade extremamente tímida, fazendo-o cair e desmaiar sempre que uma menina toca nele.Ele torna-se acostumado a ser tocado por Morgiana, superando para com ela essa 'fraqueza'
Na verdade ele não pertence a Alladin mas a alguém além, só estava ajudando-o a crescer um pouco,talvez a mando de seu verdadeiro mestre. 



Ali Baba Saluja

Alibaba Saluja (アリババ·サルージャ, Aribaba.Sarūja ) é o ex-príncipe de 3 Balbadd . Ele estava trabalhando como carroceiro quando conheceu Aladdin . Ele é o dono do Djinn , Amon . Alibaba era o líder da Troupe Fog . Ele é um conquistador de caverna, é um  candidato rei . Ele é um dos personagens principais da série Magos .






Morgiana
  Morgiana (モルジアナ, Morujiana ) é uma mulher  descendente da tribo de caça, Fanalis. Seu nome é baseado no escrava que serviu Alibaba em "Alibaba e os ladrões 40". Morgiana foi escravo antes de Jamil. Ela estava sem emoção e não amigável no início, mas com o tempo depois que ela foi libertada, ela tornou-se mais emocional, pouco a pouco. Embora ela parece uma menina normal, ela pode se aproximar com um inimigo muito longe em um instante. Além de sua força de perna forte, que pode até mesmo permitir a ela para escalar paredes verticais, ela tem um sentido de cheiro afiado a par com a de um cão, também pode sentir o cheiro da morte que emana do fundo do poço eo cheiro de alguém escondido em lugares invisíveis. Embora mais fraca do que a força das pernas, sua força de braço é forte o suficiente para enviar um ser humano como Alibaba voador. Após a partida de Alibaba de Qishan, ela colocou as palavras de seu desertor, Goltas, em seu peito, e começou uma viagem a sua cidade natal, Katarg . No meio de sua jornada para Balbadd, ela ajudou a caravana Leila e Sahsa para eliminar os ladrões na pedreira. Ela se reúne com Aladdin, depois disso, e depois junta-se novamente em Alibaba Balbadd.


Judal



Judal (ジュダル, Judaru ) é um  Magi especializada em Ice Magic . Ele é o Magos e Oracle de Al Sarmen eo Império Kou .
Ele é muito poderoso, cruel, arrogante e um pouco infantil. Normalmente, ele não ouve ninguém e faz as coisas à sua maneira. Muitas vezes, ele é geralmente desrespeitoso até com seus companheiros. Ele parece ser descuidado sobre o que os outros pensam, incitando Sinbad em sentir pena dele e, em seguida, rindo dele. Por causa de suas habilidades ele gosta de luta e guerra, declarando que o  império Kou destruirá Sindria.
 Ele também tem uma rivalidade antiga com Sinbad.
Ele está orgulhoso de seu cabelo extremamente longo, que ele não cortou nenhuma vez desde que ele nasceu.

Sinbad


Sinbad (シンドバッド, Shindobaddo ) é o Rei da Sindria . Ele é umconquistador de caverna, tendo capturado sete Dungeons , e um rei candidatos . Ele também é o líder da aliança de sete países diferentes, conhecidos como "A Aliança Sete Mares". Sinbad já a meio caminho "caído na depravação". Ele está sempre acompanhado por Jafar e Masrur , dois de seus oito generais que são seus companheiros mais confiáveis. Ele é um personagem importante no Magos , e o protagonista principal de As Aventuras de Sinbad .



Jafar 

Jafar (ジャーファル, Jafaru ) é o Assessor Sinbad , Rei de Sindria, e um dos oito generais de Sindria .


Jafar era um assassino que já tentou matar Sinbad, mas falhou e, por razões que ainda são desconhecidas, decidiu servir-lhe como um vassalo. Pouco se sabe sobre a história de Jafar,

Masrur
Masrur (マスルール, Masurūru ) é o Assessor Sinbad , Rei de Sindria e um dos oito generais de Sindria. Masrur é um Fanalis , e  o instrutor de luta de Morgiana.
Uma vez que ele era um escravo e gladiador no Coliseu Laem que tentou matar Sinbad, mas não conseguiu e se tornou seu subordinado. Sinbad mencionou como ele viu o olhar de um guerreiro nos olhos de  Masrur quando eles se conheceram. Além disso, nada mais se sabe até agora sobre Masrur.







Yamuraiha
Yamuraiha (ヤムライハ, Yamuraiha ) é uma mágica . Yamuraiha é um dos oito generais de Sindria e Aladim Professor Magic. Ela é de Magnoshutatt e um membro de sua Academia . Ela está vivendo em Sindria por razões ainda desconhecidas.








Ren Hakuei 



Hakuei Ren (练白瑛, Ren Hakuei ) é a primeira princesa do Império Kou . Ela é o proprietário do Djinn , Paimon.
 Ela é uma conquistadora de caverna, fazendo dela  uma candidata  a rei .





Kougyoku Ren



Kougyoku Ren (练红玉, Ren Kōgyoku ) é o Império Kou da Princesa oitavo. Kougyoku é o proprietário do Djinn , Vinea. 
Judal declarou, porque os planos em Balbadd caiu por que ela perdeu sua posição como uma princesa. Ela aliou-se com Sindria . Ela conquistou uma caverna sendo tambem uma  candidata a rei .





Hakuryuu Ren


Hakuryuu Ren (练白龙, Ren Hakuryu ) é o príncipe do Império  Kou. Hakuryuu é o proprietário do Djinn , Zagan . Ele é um conquistador de caverna também, assim como os outros tambem é  um candidato a rei . Ele é um dos personagens principais .









Oito Generais  


Os oito generais (八人将, Hachi Shou Nin ) Sinbad, o de Rei de Sindria  e seus conselheiros pessoais e mais fortes guerreiros.
Jafar, Masrur , Sharrkan, Yamuraiha, Pisti, Spartos, Hinahoho, Drakon, 


A série de fazer uso de várias universo de conceitos como:

Rukh
"Rukh é a casa das almas. Enquanto vivemos, é cada um por auto-los. Mas, quando você morrer, todos vão voltar para um lugar, esta é Rukh. Quando os seres humanos morrem, seus corpos voltar para a terra que eles não? As almas voltar para Rukh, A casa das almas. "
-Baba, dizendo Aladdin sobre Rukh
  • Preto Rukh é o oposto polar do Rukh. Ele é criado quando se vai contra o destino e tenta desafiar o destino. Ele é criado a partir de combustíveis e ódio e malícia. O povo de Al Sarmen estão usando para mudar o destino, bem como para a criação de navios metal escuro . Eles esperam mudar o mundo com isso. O Magos , Judal, é capaz de controlá-lo.
  • O povo de Magnoshutatt também aprendeu a usar Rukh Preto.

Magoi é a energia criada a partir de Rukh . Magoi é puro poder. Concentrando magoi e atirando, o que não é poderoso e só pode ser usado para dar ferimentos leves. Todos os seres vivos têm magoi dentro de seus corpos, mas apenas algumas pessoas com certos objetos pode invocar este poder. reservatórios metálicos , Vasos domésticos , ferramentas, magia e magos todos magoi uso de usar magia . Se uma pessoa usa magoi muito, ele pode deixá-los extremamente exaustos ou pior, faz sangrar os olhos e ouvidos, até que em colapso.

Djinn , pronunciado Jin, são vida artificial criado a partir de Rukh . Originalmente, eles só poderiam ser criados a partir de mágicos que são amados por Rukh ou Magos . Eles governar Dungeons . Eles dormem profundamente dentro de sua caverna, até que um Capturer Calabouço chega onde eles estão. Eles são capazes de alterar o nível de dificuldade a sua masmorra. Yamuraiha afirmou que há uma afinidade ruim entre Djinn e Magos. Que, em um certo sentido Djinn são usuários de magia muito e se um mago usa um djinn, sua magia poderia interferir com o outro.



Magos





Magos são "mágicos que moldam o mundo". Usando magoi , eles são capazes de controlar rukhs do mundo. Magos tem o poder de convocar Dungeons , e levar as pessoas para lá. Magos conferir os itens mágicos encontrados em Dungeons para as pessoas que lidera.


" Quando Rukh foi enviado para mudar o mundo, eles são considerados os mais fortes usuários de magia com o magoi maior quantidade na criação do mundo. "
- Judal, em que um é Magos.


Um trabalho de Magos é selecionar um candidato rei e levar seu candidato para se tornar rei. Exatamente o que se deve fazer para conseguir isso é desconhecido. Na superfície, há pessoas que tentam ir contra a orientação do Rukh. Quando o destino é alterado, mesmo se as pessoas usam toda a sua força, não será possível ir contra ela. Para cortar e dissipar a escuridão de um poder, será necessário, um "milagre". Um milagre é a missão dos Magos. Para conseguir isso um Magi deve ir a um determinado lugar, a fim de alcançar a "Sabedoria de Salomão".



" A Magos é ... Alguém selecionado para ser da realeza. Em pouco tempo, este mundo ... Terá de escolher um rei ... uma pessoa que tem dominado a magia. Uma pessoa que migram para outros por causa de sua justiça. Um rei como nenhum outro. Esta pessoa deve ser procurada, encontrada e então escolhido. Ele será treinado pelo sábio e, em seguida, elevada para se tornar um rei de grandeza sem precedentes. Até mesmo para tomar o lugar de Salomão amado. "

- Amon explicando a Aladdin que um Magos é.
(Fonte: Wikia)


Espero que tenham gosto ate a próxima...
imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário