segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cosplay Completo Ririchiyo Shirakiin - Inu x Boku SS

imagemCosplay Ririchiyo Shirakiinimagem


Peruca: 100cm
 resistente ao calor (importada)
R$ 100,00
Adquira aqui




Cosplay feito sob medida
 R$250,00



Contém: Jaleco+ camisa social + vestido*


período de entrega é de 15 a 60 dias*.
Qualquer duvida basta  contatar por e-mail
sleepanddreaming@gmail.com  ....
pelo Facebook   
 caso queira adicionar outros tipos de lente, meia*


EOS Dolly Eye Violet
R$90,00

Diametro:14,2 mm 
Agua: 38%
Curva Base:8,6 mm
Duração:1 Ano 




....Kissus....

Loja: Sleep and Dreaming Store






14 comentários:

  1. Lente perfeita *------*

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  2. infelizmente marcela por enquanto não estou trabalhando com cartão, só deposito, ou transferência bancaria.

    ResponderExcluir
  3. Mandei um e-mail, e até agora não obtive um retorno. Estou com urgência com o pedido do cosplay, por favor, como fazemos para proceder com a compra?

    ResponderExcluir
  4. Vou pagar o cosplay a vista. meu e-mail é williamseodesenvolvimento@gmail.com fico no aguardo do seu contato

    ResponderExcluir
  5. olaa, eu respondii seu email com um pouco de atraso porque o email do hotmail estava com problema ae respondi pelo gmail, qualquer coisa mando outra mensagem se não apareceu ae, obrigada ^^;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qero saber mais informacoes pfv Add, dai.joshua@hotmail.com

      Excluir
  6. Olá, favor adicionar juliano_japur@hotmail.com, para melhor negociação e esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  7. Hey responda o meu e-mail por favor! marcela_._freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber como fazer a compra,eu quero as lentes de contato da Ririchiyo

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber se vocês ainda estão vendendo a roupa e a peruca..?

    ResponderExcluir
  10. Sara Sykes estamos vendendo siim :3

    ResponderExcluir