terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Jogo Magi: The Labyrinth of Magic Nintendo 3Ds

Jogo baseado no anime, será lançado para 3DS no dia 21 de fevereiro.


2013 é certamente definido para ser um ano de aventuras, eo 3DS está provando ser bastante a casa para estas aventuras a ter lugar! Vindo para o Japão em fevereiro deste ano é um RPG de ação pequena chamada Magi: The Labyrinth Of Magic , desenvolvido pela Namco-Bandai.
De acordo com o Siliconera , o jogo é uma espécie de uma veloz, com vários personagens para controlar. Aladdin e Alibaba, aparentemente, encarregar-se de mergulhar em diversos calabouços, monstros lutando e tesouros de coleta. Não só isso, mas há também vários tipos de misterioso 'Rukh', a mercadoria usada para subir de nível seu personagem.

Após mostrar um pequeno teaser em setembro,a Namco Bandai decidiu lançar  o primeiro trailer completo do aguardadíssimo Magi: The Labyrinth of Magic, seu próximo jogo para 3DS baseado no anime homônimo. Assista abaixo o  trailer:


Rukh é encontrado em várias cores diferentes, cada uma das quais correspondem com várias estatísticas para aumentar a capacidade do jogador. Roxo Rukh aumenta a sua defesa, azul Rukh aumenta seu poder de ataque, sucos brancos Rukh o HP e Rukh teal aumenta seu repositório de MP.
Falando de MP, dos dois personagens, é aparentemente Aladdin que tem mais de especialização em magia. Enquanto isso, o Alibaba é espadachim principal do jogo, por isso estamos presumindo que a escolha do personagem reflete o seu estilo de jogo preferido. Espadas de feitiçaria?
De qualquer forma, tanto Al e Al iguais vai enfrentar alguma oposição feroz como o jogo continua. Personagens como Sinbad, Morgiana, Jamil e Goltas também vai estar presente, sem dúvida trazendo a dor em maneiras para testar sua moxie jogos.
O jogo é, naturalmente, com base no Labyrinth Of Magic mangá e anime, e é incerto como ainda quais são os planos de localização são para o jogo. Em seu Japão natal, no entanto, o título é apenas algumas semanas longe do seu lançamento 21 de fevereiro.
Será que vamos ver estas fábulas do Oriente para o oeste? Continuamos otimistas ... mas pode recorrer a esfregar uma lâmpada apenas no caso!

Sim! Não apenas tesouro, mas cinco tesouro!

Namco Bandai liberou  novas imagens de Magi: The Labyrinth of Magic, jogo baseado na série criada por Shinobu Ohtaka.

O jogo será um RPG, onde o jogador poderá escolher entre Aladdin (ataques com magia) e Alibaba (ataques com espadas), para enfrentar os adversários nas masmorras.
Junto com as primeiras edições do jogo, serão distribuídos adesivos com um código para ativação do DLC do jogo, onde será possível habilitar a personagem Morgiana.

Personagens no jogo:


Aladdin

Alibaba

Morgiana

Sinbad

Judal

Kassim

Imagens do Jogo:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário