quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cosplay Completo Judal - Magi - The Labyrinth of Magic

 Magi - The Labyrinth of Magic

Judal






Lente I Fairy - Dolly + Red
R$90,00

informações

Marca: I.Fairy
Origem: Coreia
Quantidade de água: 42%
Diâmetro 16.2mm
Curvatura 8.60mm
Duração 1 ano após aberta





Peruca Importada R$ 125,00





Cosplay Sob Medida 
R$130,00

foto reference

Contém: Blusa, Calça+ detalhe branco 
período de entrega é de 15 a 30 dias para a roupa*

Qualquer duvida basta  contatar por e-mail
sleepanddreaming@gmail.com   ....  


foto reference

foto reference

foto reference

Bracelete + colar+ cetro

foto reference

 Kissus...  



6 comentários:

  1. Bom dia!

    Os braceletes são feitos sob encomenda de acordo com o tamanho e largura do braço ou são de tamanho único?

    De que material são?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. olaa :}} desculpa a demora em responder, os braceletes sao feito de um plaastico dourado, dependendo da disponibilidade do produto, pode ser feito em um tipo de couro dourado, no momento naum tenho a foto dele assim quando tiver estarei postando :}

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se você poderia tirar uma foto com a peruca pra saber como ela fica na cabeça. Qualquer coisa é só me enviar por email: tatiane.mattias@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. a peruca eh importada nao tenho nenhuma aa ponta entrega no momento.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber quanto fica os braceletes com o colar e o cetro?
    se eu comprar isso e a peruca o frete continua gratis?
    pq o traje eu ja tenho

    ResponderExcluir
  6. sobre os acessorios do Judal posso esta te passando os valores certinho, me mande mensagem na pagina https://www.facebook.com/SleepAndDreaming
    obrigada :}

    ResponderExcluir