sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Judal - Magi The Labyrinth of Magic


Olaaa Hoje Vou Falar sobre o  Judal, de Magi - Labyrinth of Magic, que é um dos vilões da série. Na Minha opinião um vilão muito interessante com um toque de humor .-.
Espero que gostem (:  


Judal 
Judal é um Magi e o Oráculo do Império Kou e de Al Sarmen. Como um Magi, Judal pode usar seu magoi para atacar, assim como transformá-lo em magia. Sua melhor magia é Ice Magic. Ele é muito hábil com a magia usando várias de uma só vez. Ele treina magia desde que ele era jovem.


Aparência: 
Judal tem uma altura média, um longo cabelo  azul escuro com um longo rabo de cavalo, que se estende até os tornozelos. Ele usa um chunari indiano em torno de seu pescoço com um pequeno choli preto em baixo dele, que é onde ele guarda sua varinha. Ele usa vestido para pernas, que vai até seus tornozelos, sem sapatos. Ele tem pulseiras de ouro ao redor de seu pulso e um colar de ouro com um rubi no centro, no estilo bangled.

Personalidade:
Ele é muito poderoso, cruel, arrogante e um pouco infantil. Normalmente, ele não ouve ninguém e faz as coisas do seu jeito. Por causa de suas habilidades ele gosta de luta e guerra, declarando que o Império Kou destruirá Sindria. Ele também tem uma rivalidade antiga com Sinbad.
Ele tem orgulho de seu cabelo extremamente longo, que ele não cortou nenhuma vez desde que ele nasceu.

História:
Judal foi escolhido pelo Rukh e nasceu em uma certa aldeia no leste. Seus pais, junto com todos na sua aldeia, foram imediatamente mortos pela organização Al Sarmen. Judal foi levado por eles e foi aproveitado antes que ele fosse capaz de entender as coisas. Ele esteve nessa situação desde que era criança. Fora isso, não se sabe muito do seu passado, além do fato de que ele se encontrou com Sinbad em várias ocasiões, e ambos lutaram um com o outro.




Algumas de suas aparições:
Arco da Dungeon
Primeira aparição de Judal é acompanhada pelo banqueiro. Ele aparece rapidamente fora da Dungeon que o Alibaba completa. Depois, ele vai embora em seu tapete voador.


Arco Kouga
Judal aparece de novo, relaxando no palácio do Império Kou. Ele se levanta e começa a falar com o banqueiro, comentando como ele não gosta do rei. Ele também fala como ele prefere o Hakuryuu Ren ao invés do rei. Depois ele vai falar com Hakuryuu, tentando pressioná-lo a ir conquistar Dungeons, como a sua irmã.


Arco Balbadd 
Judal aparece novamente, passando por Aladdin em frente do Palácio de Balbadd. Aladdin observa que Judal é como um sol negro. Judal então dá de frente com a sala do trono do Rei Ahbmad Saluja. Ele imediatamente aparece como ameaça. Após a reunião com o rei, Judal segue Sinbad de volta para a cidade.







Curiosidades:
Judal gosta de guerras e de passear no ar.
Ele não gosta de legumes.

Fonte: otaku-face


Espero Que tenham gostado atee a próxima....



Nenhum comentário:

Postar um comentário