sábado, 14 de julho de 2012

Inu × Boku SS

Ola tudo beem? (:
 hoje vou fala de inu x boku ss,  um dos melhores animes que ja assisti,  vou fala um poko  sobre ele '-'

  • Inu × Boku SS (妖狐×僕SS Inu Boku Shīkuretto Sābisu?), também conhecido como Youko x Boku, é um mangá japonês escrito e ilustrado por Cocoa Fujiwara. Uma adaptação de anime pela Produção David começou a ser exibida a partir de 12 de janeiro de 2012. O anime foi licenciado pela Sentai Filmworks para streaming, e liberado como vídeo doméstico na América do Norte.
Historia

  • A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamado Ririchiyo Shirakiin se move para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.
Personagens

Ririchiyo Shirakiin
  • Uma menina da escola semi-humano, meio demônio de alta que foi transferida para Sala 4 da Mansão Ayakashi, a fim de viver sozinha. Ela anseia por ser independente e constantemente se preocupa com o fato de não ser capaz de comunicar com outras pessoas de forma adequada, uma de suas razões para se mover. Seu agente da SS e servo é Soushi, um espírito de raposa. Ela o resgatou há muito tempo e, mais tarde, acaba desenvolvendo um relacionamento com ele. Embora tenha características de uma tsundere, ela é realmente uma tsunshun em termos de personalidade.No final do episodio 12 o soushi fala com ela sobre ter filhos e é para pensarem nisso juntos.

Soushi Miketsukami 

  • O Agente de SS atribuído a Ririchiyo e seu servo, Soushi é a reencarnação da Raposa de Nove Caudas mal. Ririchiyo o ajudou quando era pequena. Mais tarde na série, é evidente que Ririchiyo havia mudado de forma. Muito calmo, educado e gentil com as pessoas, ele tem um fraquinho por sua amante, obedecendo cegamente a ela e protegendo-a com sua vida, se a situação exigir. Uma característica notável é a sua heterocromia: seu olho direito é azul, enquanto o outro é uma espécie de dourado escuro.

Renshou Sorinozuka

  • Um demônio Ittan momentaneamente com várias tatuagens em sua pele bronzeada, ele é o inquilino do quarto 3. Ele desenvolve uma relação irmão-irmã com Ririchiyo, também ganhando a confiança de Soushi no processo. Seu agente SS é Nobara. Sorinozuka tem uma personalidade preguiçosa.



Nobara Yukinokouji

  • A Agente de SS atribuído a Renshou. Nobara é uma Yuki-onna cuja forma humana é uma jovem mulher de óculos. Ela gosta de meninas e moda; tanto que, em seu tempo livre, ela olha para revistas adultas e compartilha-as com Renshou, insinuando que ela é lésbica. Nobara afirma que ela é atraída para Ririchiyo Shirakin de uma forma sexual.


Kagerou Shoukiin

  • Inquilino do quarto 2, Soushi, Banri, e antigo mestre Natsume, e noiva de Ririchiyo. Shoukin é excêntrico, simples, e um narcisista, chamando os outros inquilinos "porcos" ou "animais". Seu agente SS é Karuta, que ele mantém em uma cadeia e em um equipamento de limpeza. Ele classifica as pessoas em duas categorias diferentes, "sádico" ou "masoquista". Ririchyio usado para escrever-lhe cartas quando era jovem, no entanto as respostas letras eram de fato escrito por Soushi.


Karuta Roromiya

  • O Agente de SS atribuído a Shoukin, um Gashadokuro (grande esqueleto feito de osso de pessoas mortas de fome), cuja forma humana descreve-a como uma luz marrom (rosa avermelhado no anime) haired adolescente. Embora ela parece ser "zoneada para fora" a maior parte do tempo, ela é realmente muito inteligente e observador e (por alguma razão!) Gosta de comer. Karuta mostra sentimentos por Watanuki e para todos os seres vivos.


Banri Watanuki

  • Inquilino da sala 1, Banri é um misto sangue de demônio Tanuki com um traço impulsivo e é muito sincero. Marcando-se um "delinquente", ele considera Soushi seu rival, porque ele chamou de bonito, causando Banri a ressentir-se dele. Seu agente SS é Zange. Mostrar fortes sentimentos por Karuta Roromiya, e profundamente odeia e tem medo de kageru porque ele foi intimidado por ele como as crianças eo modo como ele trata Karuta.


Zange Natsume
  • O agente SS atribuído a Banri, Zange é um meio-humano, meio demônio vestindo um conjunto de orelhas de coelho pretas na cabeça. Ele afirma ser capaz de "ver" as coisas por causa de sua herança demoníaca. Ele é uma pessoa muito alegre. Ele é amigo de infância de Soushi e gosta muito dele, chamando-lhe "Sou-tan" por causa disso. Zange é um pouco um intrometido anêmico e intrometido. Seu lema é "todos devem se dar bem." Mas ele mostrou um lado mais sinistro na ocasião.




  vou postar alguns cosplays  dos personagens do anime, que acho cada um mais fofos que outro, espero que gostem (:




















Espero que tenham  gostado, agora vou me preparar e  viajar para ir pro Anime Friends ate  a proxima :*



edtitado
obs: Se quiserem mais alguma fotos ou saber mais alguma coisa deixe o comentario estarei postando mais sobre cada personagem individualmente ate mais *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário