Fairy Tail

by 17:25:00 0 comentários
Ola hoje voou fala sobre Faiy Tail, espero que gostem :} 


Fairy Tail (フェアリーテイル Fearī Teiru?) é um mangá criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá, onde a jovem maga Lucy Heartfilia se junta a famosa guilda Fairy Tail logo após conhecer Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel, um suposto Dragão que o criou e ensinou-o habilidades mágicas. Em 16 de julho de 2010 durante o evento de animes Anime Friends a Editora JBC anunciou que havia comprado os direitos sobre o mangá e assim iria públicar a série no Brasil, que atualmente já passou do volume 10.


  • Enredo

A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster , Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Juvia Lockser, Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily como coadjuvantes.
Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros. O anime já conta com 138 episódios, não havendo ainda uma previsão de término.



  • Equipe Principal
A equipe principal não tem um nome, sendo chamado genericamente de O Time Mais Forte da Fairy Tail. Foi oficializada por Erza Scarlet no início da saga do Ethérion.

Natsu Dragneel
Magia: Dragon Slayer ( Caçador de Dragões)
Elemento: Fogo (Dragon Slayer do Fogo)
Descrição: Foi encontrado pelo Dragão do fogo Igneel quando era criança, logo após ficar orfão. Foi criado e treinado pelo dragão, que lhe ensinou a ler, falar, se relacionar, e a usar a magia Dragon Slayer, uma magia usada exclusivamente por dragões. Porém, em um determinado dia (7 de julho do ano de 777), o dragão simplesmente desapareceu, sem deixar vestígios. A única lembrança que Natsu guarda do dragão é seu cachecol, que foi um presente de Igneel, e até hoje Natsu garda o cachecol e procura por Igneel. Ao se tornar mais uma vez uma criança abandonada, ele achou a guilda Fairy Tail, onde adquiriu seu eterno parceiro Happy (através de um "ovo de dragão"). Natsu tem um bom coração, e sempre ultrapassa os limites para salvar seus companheiros, e não aceita que ninguém fale mal do nome da Fairy Tail. Sua principal fraqueza é que sempre fica enjoado em veículos, ou qualquer coisa que se movimente. Durante a série, Natsu consome o lendário Ethérion, capturado no estado sólido forma em um cristal mágico chamado Lacryhma, que o deixa temporariamente na forma "Dragon Force" (mas não na forma completa) o deixando com a força de um Dragão. Recentemente, no arco Oración Seis, ele consome a Chama de Rebuke, uma chama dourada dada por Jellal, que tem um efeito semelhante ao Ethérion. Com esse poder fantástico ele consegue derrotar o Líder da Oración Seis, Zero. Na Saga da Fairy Island, Natsu foi um dos indicados para concorrer ao posto de feiticeiro Classe S, e fez dupla com Happy, e na luta, acaba consumindo a Chama do God Slayer, quase morrendo nesse processo, e misturando o fogo dele com o fogo negro, e na luta contra o Hades, Laxus mandou um raio para ele consumir, e da mesma forma misturou fogo o trovão, se transformando no Dragon Slayer do Fogo e Trovão, e antes do Torneio, mostrou que poderia reativar esse modo, mas ainda assim gastando muito poder magico.


e está na lista dos mais fortes do anime fairy tail, pois quando liberta sua fúria fica com tanta força capaz de superar todos.




Lucy Heartfilia
Magia: Magia dos Espíritos Celestiais
Espíritos: atualmente Lucy possui os espíritos das chaves de prata: Lyra, a guardiã da lira; Horologium, o guardião do relógio; Nikolas(Plue), o guardião de canis minor e Crux, o guardião do cruzeiro do sul. Dos espíritos das chaves douradas, chamados de Doze Portais do Zodíaco, das quais ela possui 10 dos 12 eles são: Áries, a guardiã dos carneiros; Taurus, o guardião de touro; Geminis, os guardiões de gêmeos; Cancêr, o caranguejo; Loke(Leo), o guardião de Leão; Virgo, a guardiã de virgem; Scorpio, o guardião de escorpião; Sagitarius, o guardião de sagitário; Aquarius, a guardiã das águas e Caprico, o guardião de capricórnio.
Descrição: É a personagem que provavelmente tem mais a cabeça no lugar na guilda de magos da Fairy Tail, loira, inteligente, bonita e carismática, acaba se achando por sua beleza, apesar de seus companheiros não se importarem muito com isso. Sonha em escrever uma novela com sua aventuras sobre os trabalhos que fez na Fairy Tail, e muitas vezes temos a impressão de que é ela que está contando a história do mangá. Apesar de ser a novata da guilda, já fez muitas amizades e conquistou a confiança de todos, como podemos ver no arco Phantom Lord. O Pai de Lucy é um dos homens mais ricos do Reino de Fiore, mas Lucy não se dá muito bem com ele, e por isso fugiu de casa. Sua mãe, Layla Heartfilia, era uma das poucas que conseguia se dar bem com Lucy. Lucy tem o costume de escrever várias cartas para a falecida mãe, contando tudo que acontece com ela. Com o tempo se torna uma maga muito poderosa, e muito querida na Fairy Tail.Aparentemente sua mãe tem um envolvimento com a Uma Magia ( Magia que gerou todas as outras que existem).


Gray Fullbuster
Magia: Ice Make (Gelo")
Descrição: Gray é um mago do gelo que não se dá muito bem com Natsu, ambos vivem brigando e competindo, porém percebemos com o decorrer do anime(mangá) que eles tem uma grande amizade. Quando criança, toda sua cidade foi destruída por um demônio chamado Deliora, sendo que só ele sobreviveu. Ele foi encontrado por Ur, uma maga do gelo famosa, e seu aluno Lyon. Ur ensinou sua magia de gelo a Gray, e graças a seu treinamento no qual tinha que ficar nu na neve para aprender a lidar com o frio, ele ficou com a péssima mania de tirar a roupa sem perceber. Após aprender a magia de gelo, Gray fugiu para desafiar Deliora. Ur e Lyon apareceram para salvá-lo, e Ur teve que se sacrificar para salvar os discípulos usando a magia "Iced Shell" (Concha de gelo) uma magia proibida, na qual transformou seu próprio corpo em uma prisão de gelo gigante, que jamais derreteria, aprisionando assim o monstro Deliora. Após perder sua mestra, Gray entra para a Fairy Tail. Gray desde então cresceu rude, mas seu coração é honesto. Durante a saga da Ilha Galuna, Gray reencontra seu companheiro de treinamento, Lyon, que estava tentando derreter o gelo que prendia Deliora (gelo que na verdade era sua mestra Ur) para poder superar Ur, derrotando o monstro que ela não conseguiu derrotar. Gray o derrota em uma luta, e após isso eles descobrem que Deliora já estava morto. Diferente de Lyon, que usa sua magia moldadora para criar seres animados, como animais, Gray prefere criar seres inanimados (martelo, escudos, lanças, etc).



Erza Scarlet
Magia: Reequipar
Armaduras: Armadura Coração de Kreuz, Armadura Celestial, Armadura das Asas Negras, Armadura Imperatriz das Chamas, Armadura do Gigante, Armadura de Hércules, Armadura do Purgatório, Roupa de Batalha, Armadura do Imperador do Trovão, Vestuário Distante, Armadura o Rei do Mar, Armadura da Sedução e Armadura das Fadas (Fairy Armor).
Descrição: conhecida como "Erza, a Titânia" o como "A Rainha das Fadas", Erza é a mulher mais poderosa da Fairy Tail. Quando criança, ela e o grupo de amigos foram trazidos como escravos para trabalhar na construção da "Torre do Paraíso", uma magia proibida que seria usada para ressuscitar o mago das trevas Zeref. Após se rebelarem, conseguem se libertar dessa escravidão, e no meio da rebelião, Erza aprende como usar magia. Ela é expulsa do grupo por Jellal, seu antigo amigo, que teve a mente dominada por Ultear,uma capanga de Hades, que enganou os protagonistas fazendo eles acharem que ele estava sob o controle de Zeref tornando-se uma pessoa maligna. Jellal a ameaça dizendo que se ela voltar a "Torre do Paraíso" ele mataria os amigos dela. Após ir embora, Erza entra para a Fairy Tail. Mais velha, ela é uma famosa maga, imponente e bondosa. Com espírito de liderança , ela é uma das mais carismáticas personagens. Erza mostra ter um afeto especial por Natsu e Gray como uma espécie de amor materno, mesmo sendo durona maioria das vezes, e muitas vezes ela acaba mandando mais que o mestre. Assim como todo mago da Fairy Tail, às vezes não tem muita consciência sobre seus atos. Durante a saga do Ethérion, Erza reencontra seus companheiros e descobre que Jellal os enganou. No final dessa saga, Jellal é derrotado e a "Torre do Paraíso" é destruída. Os amigos de Erza reconhecem que estavam errados e partem viajando pelo mundo, menos Simon, que deu sua vida para salvar Erza. No arco da Orácion Seis, Jellal retorna sem memória, e volta a ser o bondoso amigo de Erza. No Arco de Laxus é revelado que Erza é imuna a qualquer ataque que atue pelos olhos, já que um de seus olhos é artificial.



Happy
Magia: Aera
Descrição: Happy é o mascote do grupo. Happy nasceu de um "ovo de dragão" que Natsu encontrou, e desde então acompanha Natsu em todas as suas aventuras. Também é considerado um mago da Fairy Tail, e sua magia é chamada de Aera, e através dela Happy pode criar asas e voar. Além disso, ele pode carregar cargas bem pesadas e tem um grande conhecimento sobre os vários magos de vários lugares (e não só da Fairy Tail). Happy também protagoniza grande parte dos momentos cômicos da série, com sua frase favorita "Aye". Durante a saga de Édolas, descobre-se que Happy pertence a espécie dos Exceed, uma espécie que era adorada como sendo deuses no mundo paralelo de Édolas. Nessa saga é contada que 100 ovos de Exceeds foram mandados para a Terra, por que a rainha dos Exceeds (Chagot) tinha previsto a destruição de Édolas, e quis salvar pelo menos essas crianças. Nesse arco também são mostrados os pais de Happy, que diferente dos outros Exceeds, não consideram os humanos como seres inferiores. Porém, os pais de Happy não o contam que são seus pais.
Fonte 
Wikipedia




#Cosplay Fairy Tail















Espero que tenham gostado, ate a próxima :} 





Danielly Santos

Developer

Criadora do Blog e Loja Sleep and Dreaming