sábado, 12 de dezembro de 2015

Cosplay Chat Noir completo - Miraculous Ladybug




Que Chat Noir (Miraculous Ladybug) esta sendo desejado por todos no mundo não é  novidade, e olha nem quem  chegou a animação no Brasil mas ja faz sucesso aqui tambem, pensando nisso  resolvi criar um orçamento exclusivo pra esse personagem  que mal chegou e arrancou suspiros de todos ao redor do mundo..  





Peruca 
R$75,00



Lente
Sclera verde 
R$450,00


Lente Cat Verde
R$95,00

Costume
R$300,00
(blusa/calça feito em courino/ cirre  preto, com cinto, ja vem com o detalhe de sininho no pescoço)


Vem com a mascara


Anel 
R$15,00



Orelha 
R$30,00




Agora é só aproveitar para ter seu cosplay completo de  Chat Noir 
Adquira Aqui ou mande email



Cosplay completo com desconto no  pagamento a vista






5 comentários:

  1. Eu tava procurando só o anel , mas nem e tanto pra Cosplay...

    ResponderExcluir
  2. Eu queria apenas o anel, se puderem mandar o link para a compra eu agradeço

    ResponderExcluir
  3. Eu queria apenas o anel, se puderem mandar o link para a compra eu agradeço

    ResponderExcluir