quinta-feira, 14 de novembro de 2019

O que podemos esperar de Frozen 2?


Frozen 2  lança dia 20 de novembro nos EUA e dia 2 de janeiro de 2020 no Brasil. Sim teremos que esperar.  Porem nada como saber algumas coisinhas que  esta  nos bastidores da tao aguardada continuação de Frozen.

Frozen 2, cuja première aconteceu em Los Angeles, quinze dias antes da estreia em 22 de novembro, explora as origens da família real e promete responder a algumas das perguntas dos fãs, como por exemplo, a fonte da formidável magia de Elsa. 

Depois de um prólogo ambientado no passado, em Frozen 2 uma voz misteriosa persegue Elsa, já adulta, e a leva a deixar seu castelo e embarcar em uma nova e perigosa busca por uma floresta encantada distante.

Durante uma entrevista a Jimmy Fallon, a atriz Kristen Bell, dubladora de Anna falou que a força do primeiro filme é mostrar o amor familiar, mas que no novo longa os sentimentos românticos de Kristoff por Anna são melhor desenvolvidos. Sim pessoinhas veremos  um desabrochar do romance dos dois <3 

Segundo Bell, isso é importante porque "os meninos geralmente não vêem representações de outros garotos tendo grandes sentimentos". A atriz também fala que a evolução do personagem é um dos seus maiores orgulhos em Frozen 2. 

No Twitter, ela reforçou o sentimento pelo personagem, dizendo que seu amor por Kristoff é "sem fim". Isso é uma  coisa muito fofa de Se ver afinal muitos meninos não entende romance,  ainda mais em animação onde sempre o príncipe chega e do nada ja se apaixona, ali veremos algo diferente \o

Sobre as novas Roupas.


Elsa e Anna estarão com novas roupas, e não sera o tradicional vestido. 

Em entrevista ao LA Times, a co-diretora de Frozen 2, Jennifer Lee, falou sobre as novas roupas das duas princesas.

“As princesas são todas as coisas, elas são todas as roupas. Todas representam a época em que o filme foi feito e o que o filme quer mostrar. Essas duas mulheres, de quem tenho muito orgulho, estão carregando o peso de um reino nos ombros… então elas vão vestir o que é certo para isso e eu amo que você pode vestir o que quiser”, disse a diretora.
Apesar de ser uma reflexão simples à primeira vista, é interessante o fato de que as princesas da Disney, que existem desde 1937, sempre usaram vestido tradicionalmente, portanto, isso mostra como Elsa e Anna estão se diferenciando das outras.